Busca Brechó

terça-feira, 3 de março de 2009

O Mercadinho é tri na Casa dos Brechós


Meninas! Isso é que é sorte! De primeira, o Mercadinho marcou presença três vezes na Casa dos Brechós. Estou muito feliz e de quebra agradeço à Dai, que foi muito simpática comigo! Ô Daiiii, não vai escolher as suas pulseiras não, menina? Hahahahah, um beijo!!!

5 comentários:

coracaodemelao disse...

Oie, tudo bem?

Passamos por aqui e gostamos muito do mercadinho de vcs!
Parabéns pela participação na Casa os Brechós!

Montamos a nossa lojinha virtual há pouquíssimo tempo..
Tá tudo fresquinho por lá!
Depois dá uma olhadinha, ok?
http://lojacoracaodemelao.blogspot.com/

Já te linkamos!

Obrigada ;*

Milly Luck disse...

Olá! Passei pra avisar que o meu Bazar tá cheio de novidades com preços bem acessíveis! Passa Lá! Tudo é negociável! Faça sua proposta! Beijos
http://bazadamillyluck.blogspot.com/

Esmeralda Pessoa disse...

Parabéns, realmente marcaram presença na Casa dos brechós !
Me faça uma visita e se quiserem me linkem !
Obrigada.
Esmeralda
http://durangafashion.blogspot.com

Dai disse...

Aiii eu to numa correria DANADA!
mal to conseguindo postar no Casa, e com isso foi-se meu tempo de escolher as cores das pulseiras! hahaha
Mas em breve (espero) to aqui!
hahahaha

beeeijo
:*

coracaodemelao disse...

Oie! Depois passa na nossa lojinha!
Tem estampas novas por lá, ok?

Beijos,

Coração de Melão.
www.lojacoracaodemelao.blogspot.com

 


Templates Novo Blogger 2008